1, 2, 3 vou nascer outra vez...

isto é muito mau, eu sei! mas pronto visto que a minha mãe estava hoje numa de não me deixar ver um pouco de cultura fedorenta, fui obrigado a ver a SRA catarina furtado em acção na década de 90.... e nesse mesmo programa tocaram os ritual tejo, banda conhecida pela música cujo o refrão escrevi no título deste post.

esta treta toda porquê?
porque do nada e por razões que aparentemente não têm directamente nada haver, pus-me a pensar no eu durante todo o ano (sim que já está quase a acabar... e eu já vi em coimbra a meterem iluminação de natal.... MEDO) de 2008. passei pelo que eu chamo de loucura nos meus 23... nunca na vida fui tão irresponsável e tão imaturo. posso lhe chamar uma tentativa de liberdade mas que na realidade não foi! e com isto, e pensando que essa fase terminou e que eu estou a voltar á minha existência carnal e mortal ponho-me a pensar na quantidade de merda que andei a fazer e até que ponto isso não destruiu a minha imagem para pessoas que para mim são muito na vida! no meio da desarrumação que estava a minha cabeça e, juntando-lhe mais coisas e agitando um pouco e um pouco mais começa-se a criar uma ordem e a ordenar os cantos á casa e no meio disto tudo há um acordar para a vida! há uma reflexão de coisas que eu fiz e falei e que se calhar na altura não tinha noção do quanto estaria errado ou de como poderia ter sido diferente!

não me arrependo de nada do que fiz, nunca me arrependi não é agora que vou passar a fazer-lo mas penso em muda-lo, em corrigir talvez, em endireitar as linhas, em limar arestas que fazem feridas... e isto já sou eu muito poético!

como alguém me passa a vida a dizer: nada acontece por acaso!!
pode ser que não e nisto tudo alguma coisa eu aprendi de mim e de que não é no erasmus que tu aprendes(e falo em erasmus porque foi a situação em que estive e que pensando que não será sempre umas senão a maior experiência da minha vida),é no depois que começo a ser uma pessoa que eu acho mas isto não está provado.... mais madura! uma pessoa crescida nos seus poucos 168cm!

Sem comentários: